Fontes Magicas e MNAC – Barcelona

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - julho 25, 2015

O Próprio nome já fala por si, mágicas. Não sei exatamente o motivo de amar tanto esse local, talvez pelo fato de ser muito perto de onde estava morando, talvez pela beleza do prédio, pelo show de águas, talvez pelo conjunto. Mas o que sei é que adorava sentar nas escadas lá do alto e ver a cidade de Barcelona enquanto os dias, longos sempre, iam sumindo e dando espaço as noites. As pessoas que se reuniam aos turistas para ver o show das águas, as crianças que brincavam, o vento forte no rosto, que ataca minhas alergias e renovava minha alma… o cheiro diferente no ar, um ar puro de paz.
Vamos a parte mais prática, ai nessa foto vemos duas coisas o MNAC (Museu Nacional de Arte da Cataluña) e as Fontes Mágicas.
        O MNAC é algo simplesmente imperdível, infelizmente só consegui entrar nele 1 vez, nas duas vezes em que estive na cidade mas ele é tão grande que vale a pena voltar muitas e muitas vezes, a própria administração sabendo disso já fez o ingresso valendo por dois dias de entrada o que achei muito legal. Nele você encontra arte de vários artistas da Catalunha em grandes salas com obras de deixar qualquer um de boca aberta, e é permitido fotografar lá dentro sem que haja qualquer problema, haja câmera para tanta foto, eu como fui turistando tirei muitas fotos. A entrada custa 12 euros, mas fiquem ligados que vou fazer uma postagem ensinando a comprar um pacote que sai mais barato.
540077_235165713261432_849266894_n
As Fontes Magicas são simplesmente apaixonantes… dá vontade de ver todos os dias, quando fui a primeira vez filmei com o celular, mas infelizmente perdi o vídeo e na segunda elas estavam em manutenção então estou colocando um vídeo que achei no youtube, prometo que quando voltar eu filmo novamente pra vocês!
Abraços e boa viagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários