Magic Kingdom – O Parque dos Sonhos

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - abril 25, 2017

"MAGIC KINGDOM – O PARQUE DOS SONHOS"

Bom vamos começar esse post dando play pra entrarmos no clima, ok?!
“…Ever ever after… If we just don’t get it our own way… Ever ever after….It may only be a wish away….” 
Então esse é um post sobre um dos parque que mais gosto, o Magic Kingdom. E sim ele é “Magic” o parque dos sonhos, como diz uma das musicas do parque “Os seus sonhos se tornam realidade….” e não adianta você dizer que não vai gostar porque não gosta de princesa! O Parque não é só princesa…. têm uns brinquedos bem legais!
Tudo bem que eu fiz FassPass pra tirar foto com a Cinderela, mas gente convenhamos ne?! É a Cinderela! rs Dica importante pra disney: Use com sabedoria seu FassPass são apenas 3 por dia! rs
IMG_7299.PNG
Por falar em Princesas lá você pode tirar foto com os personagens mais clássicos: Rapunzel, Ariel, Bela, Mickey e Minie, Pato Donald, Elsa e Anna…. Eu como adoro tirei com o máximo que pude!!!! A coisa mais fofa do mundo é ver aquelas crianças correndo pra pegar autografo e as carinhas felizes, falem o que quiser… é uma fofura!
Noticia triste para os fãs da Branca de Neve (Snow White), até o ano passado quando fui ela não estava mais ficando no Magic… buaaa buaaa buaaa! Mas eu já havia garantido minha foto com ela da primeira viagem! Parecia criança, cheguei no parque e de cara a primeira princesa que vi foi ela!
 Bom uma dica que dou para quem está indo com crianças é: Planejamento!
É bem chato as vezes vê aquele personagem favorito ao longe, você corre pra entrar na fila e o funcionário do parque informa que a fila já está fechada.Isso acontece pois os personagens tem horários específicos para estarem em cada local para foto ou atração.
Na entrada do parque você encontra junto aos mapas uma planilha de horários e locais onde você encontra cada personagem, bem como os shows que também são em determinado horário, todos eles estão disponíveis nos principais idiomas e também em português.
Se é chato pra gente que já é crescidinho imagina pra uma criança o quanto é frustrante não conseguir chegar a tempo para tirar a tal foto tão esperada. Outra coisa que acho muito legal é que os fotógrafos profissionais tiram fotos com câmeras particulares, celulares sem problema algum, nem cara feia fazem!
Se você desejar a foto da Disney ele te entregará um cartão ou irá ler um que você já possua (prometo explicar melhor sobre isso), caso você não saiba se vai querer pode pegar o cartão e decidir depois sem problema algum. As Magic’s Band’s também podem ser usadas para armazenar suas fotos (Falaremos mais tarde sobre isso também).
Continuando pelo parque…  vou colocar um mapinha clássico para vocês me entenderem melhor nesse passeio:
Esse parque como falei é realmente o parque dos sonhos, onde os seus sonhos se tornam reais, desde ser uma princesa, a brincar no velho oeste ou pega um trem maria fumaça e chegar ao mundo moderno do Tomorrowlland com uma montanha russa indoor de tirar o folego.
Têm alguns brinquedos que eu realmente acho que não têm como não ir, como falei de cara a montanha russa do Tomorrowland a SpaceMoutain é muito legal, ela é toda no escuro e por mais que não seja tão radical os efeitos de luzes fazem parecer muito mais veloz do que realmente é. Têm um cart muito divertido principalmente se você estiver em grupo e resolver disputar com os amigos!
O Parque têm algumas montanhas russas mais voltadas para crianças mas não menos divertidas já que voltamos a ser crianças nela, o minha frustração desse parque é o Splashmontain que mesmo indo lá mais de 5 vezes nunca consegui encontrar o brinquedo aberto… mas continuo firme e forte, um dia consigo ir nele!
Já na Main Street você pode surtar com as lojas que vendem absolutamente tudo que você possa imaginar e querer dos personagens da disney! São lojas pra se perder e não saber mais o que levar de tanta coisa linda, você irá achar desde chaveiro de lembrança até replicas em cristal do famoso castelo da Cinderela que fica no centro do parque! Ali você também irá encontrar uma variedade de doces de dar água na boca só de lembrar….

















Você também vai se divertir muito nas paradas musicais e nos desfiles!
Bom pessoal, esse foi meu resuminho do parque que mais amo! Mas prometo postar mais sobre ele em breve!
Beijos e boa viagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários