Hospital em Orlando

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - maio 03, 2017

Tá ai uma coisa que ninguém quer usar e que quase ninguém procura saber….. Hospitais! A gente viaja e procura por Restaurantes, lojas, parques mas quando precisamos cade eles?
Bom, infelizmente nessa última viagem Mamãe precisou conhecer um hospital! Como nunca viajamos sem seguro não tivemos problemas em relação a valores da conta (nem posso falar sobre isso com vocês).
Mas vamos la… estávamos em pleno Disney Hollywood Studios quando mamãe numa brincadeira se estabaca no chão!!!! A princípio achamos que era apenas um corte simples no rosto e fomos até o posto médico da própria Disney onde fizeram um primeiro atendimento e indicaram que fôssemos a um hospital. Ali mesmo você já se surpreende com a diferença do cuidado e da atenção, as pessoas estavam preocupadas em verificar se o gelo estava limpo antes de colocar no rosto de mamãe.
Cuidados a parte, o tombo foi uma comedia e ao explicarmos pra enfermeira dava pra ver a coitada se segurando para não rir e manter a postura! Não conseguiu é claro!!!
IMG_7066Pausa para tirar foto oficial da Disney com cara de tombo! hahahahaha Só não pode perder a alegria!!
Depois de chegar ao hotel a perna de mamãe já estava muito roxa e dolorida e resolvemos acionar o seguro pra irmos ao hospital. Gente por melhor que seja o seu seguro isso não é um processo rápido, o nosso tinha atendimento inicial em Português mas depois fomos transferidos para um atendimento regional em Inglês (poderia ser em espanhol) nessas horas o idioma irá ser uma grande dificuldade. Para nossa sorte alguns primos falavam muito bem!!!!!
Bom, fomos encaminhados ao Dr. Philips que era mais próximo ao nosso hotel. Meio estranho chegar a uma emergência deserta com quase ninguém, bem diferente do que costumamos ter por aqui. Tinha inclusive detector de metais!!!!
Quem entrou com minha mãe foi meu primo, mas aquelas histórias que contam de que perguntam milhões de coisas, investigam o histórico inteiro da pessoa…. é bem verdade, perguntaram absolutamente tudo para mamãe! Rs
A principio o nosso primo entrou pois como mamãe não falava absolutamente nada de inglês achamos que isso poderia ser um problema, mas ela informou que eles possuem um sistema de tradução, uma especie de telefone que um tradutor remoto auxilia nesse processo.
O atendimento demorou muito, diferente do Brasil em que demoramos muito para sermos atendidos e pouco tempo em atendimento, lá eles fazem um verdadeiro pente fino antes de liberarem o paciente. Saímos de lá as 6h00 da manhã, mortos!
Outra coisa que achei bem legal é que já fazia parte do pacote de atendimento as muletas e a “botinha” de imobilizar.
Vale lembrar pessoal que isso só foi “tranquilo” assim por conta do seguro viagem! Que sempre falo que é super importante! Então não esqueçam de fazer!
Basicamente essa foi a minha experiencia, não tão feliz… mas depois nos divertimos!
1545796_10208720908846282_2036045436995373619_n
Ficou alguma dúvida? Comenta aqui que vou tentar ajudar!
Beijos e boa viagem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários