Passagem Social – Latam AirLines

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - maio 12, 2017


Você sabia que é possível viajar sem custo para realizar exames fora da sua cidade?


Esse é o Programa Passagem Social desenvolvido pela Latam. É claro que o program é para pessoas que possuem dificuldades financeiras e que tenha uma justificativa para o deslocamento.
Há alguns dias atrás entrei em alguns sites para tentar contato e saber novidades para postar aqui no blog, foi ai que encontrei no site da Latam esse programa que até então não conhecia.
Funciona da seguinte forma, uma pessoa que necessite realizar um exame médico ou outro tratamento em uma cidade que não seja a de sua residencia entra com o pedido na companhia área através de um e-mail disponibilizado por eles. As passagens são disponibilizadas conforme vaga disponível mas para aquelas pessoas que precisam e não têm condições de arcar os custos já é uma grande ajuda.
A assessoria de imprensa da Latam me passou as seguintes informações abaixo:
“SOLICITAÇÃO DE PASSAGEM PARA TRATAMENTO MÉDICO
O Programa de Passagem Social é destinado exclusivamente às pessoas que precisam viajar, trechos nacionais, com a finalidade de realizar tratamento médico, especializado e comprovado, através de relatórios médicos e dos agendamentos de consultas/procedimentos, devido à carência de recursos na localidade onde residem.
Este formulário poderá ser preenchido pela Instituição/Hospital que estiver solicitando a passagem ou pelo próprio paciente que necessite viajar, de acordo com os critérios do programa.
Para a análise da solicitação, além deste formulário, é preciso enviar os documentos abaixo relacionados, lembrando que o prazo para a liberação é de, no mínimo, 15 dias úteis:
– Relatório médico do caso, atualizado, comprovando a necessidade da viagem.
– Comprovante oficial do agendamento do procedimento médico a ser realizado na localidade.
– Comprovante de residência do paciente.
– Documentos (RG) do paciente e do acompanhante.”
Você pode encontrar maiores informações sobre o programa e baixar o formulário no site a companhia: Passagem Social.
Compartilhe essa informação com seus amigos alguém pode estar precisando!
Abraços e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários