Bairro da Liberdade - São Paulo

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - dezembro 18, 2017


Havia já um tempo que queria conhecer esse tão falado bairro em São Paulo, mas confesso que não sei ao certo o motivo pelo qual ainda não havia visitado o mesmo, apesar de ter ido tantas e tantas vezes pra Sampa.

Pegamos o Uber até uma tradicional feira do bairro como ponto de referência para podermos começar o passeio, e a escolha foi perfeita. Chegamos de cara numa feira gastronômica e não era nenhuma comida estranha, como eu imaginava, só comidas muito boas e deliciosas... pra ganhar muitos e muitos kg sem medo de ser feliz.






Continuando o passeio você pode repara em itens inusitados como detalhes dos postes e sinais todos com referência oriental, e até mesmo o banco no estilo. Impossível não tirar muitas fotos.




Agora se você ama mesmo esse mundo vai ficar enlouquecido com o Empório Azuki, têm tudo o que você possa imaginar da culinária oriental, refrigerante, balas, biscoitos, macarrão, até cerveja japonesa você encontra por lá! É pra ficar completamente perdido e com vontade de levar tudo pra casa.




Infelizmente chegamos no final do dia e não pudemos visitar mais coisas, e sim faltou um Karaokê, mas isso é apenas motivo pra voltar lá e aproveitar mais um pouco desse Bairro tão legal!

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários