Resenha Hotel: Ibis Budget Jardins

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - março 20, 2018



Hoje resolvi tomar vergonha da cara e fazer aquela postagem que já estava devendo para vocês há um bom tempo.

Fui a São Paulo no ano passado (outubro 2017), pra ver como estava devendo hein, fiz algumas fotos do hotel que fiquei por lá pra compartilhar com vocês. Eu já havia ficado nesse hotel a alguns anos atrás mas quando ele era o F1 da rede Accor, hoje eles são chamados Ibis Budget.

Na primeira vez que fiquei lá já havia gostado muito do Hotel, sempre escuto muitas criticas a esse tipo de categoria mas sinceramente acho que você deve avaliar sua necessidade e a categoria que está contratando. No caso do Ibis Budget a ideia é um hotel de baixo custo, logo você não terá grandes luxos e quartos grandes.

Para a maioria das viagens que costumo fazer o Ibis Budget atende perfeitamente as minhas necessidades. Quartos limpos, cama confortável, localização excelente e o melhor, um preço sempre bem baratinho.






Coisas que achei legal por lá, quando são 3 pessoas no quarto você recebe um Kit Beliche(não é pago a parte) e para acessar o andar você têm que colocar o cartão do quarto no elevador, um item de segurança a mais para todos.


Eu fiz a reserva pelo site da Accor, caso você seja sócio você têm descontos em alguns hotéis e condições diferenciadas de reserva. Então antes de reservar se cadastre no Le Club Accor e garanta as condições especiais. O Café da manhã é pago a parte, preferimos não utilizar, ao lado do Hotel tem um Carrefour gigantesco, compramos nosso lanche por lá. Caso queira fazer outros tipos de lanches o hotel tem uma pequena loja na recepção que vende alguns itens, porém o que o hotel têm de econômico a lojinha têm de cara, não achei que valia muito comprar ali tendo um mercado enorme ao lado.

Quanto ao estacionamento não utilizei pois não estávamos de carro, mas é pago a parte e é sempre interessante conferir os preços antes de fazer a reserva. A conexão wi-fi era muito boa e não apresentou instabilidades no período que estava por lá.

Fiz um resuminho, com uma espécie de classificação (vou usar sempre para hotéis). Minha principal conclusão é: O hotel é muito bom, mas é ideal para viajantes a trabalho sozinhos ou até 3 pessoas por quarto, que tenham intimidade para dividir o quarto já que o banheiro não é muito reservado. Num geral o Hotel é bem limpo e organizado, vale a experiência e o preço.


Beijos e até a próxima!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários