Resenha: Pousada Dalva - Paraty

By Xaulinha - Eu to no Coliseu! - junho 04, 2018

Essa postagem de hoje é para mostrar um pouquinho da pousada que ficamos em Paraty durante o Bourbon Festival.

A pousada é uma fofura gente e eu super recomendo e voltaria, os donos são super atenciosos e gentis. Apenas alguns alertas, a pousada não tem uma recepção 24h comum, como em outras, isso não significa que você não possa chegar mais tarde... apenas combine com os donos que eles estarão lá para recebe-los.

Uma coisa que achei legal também é que você fica com uma chave do portão então tem toda a liberdade de entrar e sair a hora que quiser, sem incomodar ninguém nem ser monitorado.

O Café da manhã é bem simples mas super completo. No primeiro dia estávamos sozinhos na pousada e mesmo assim tinha tudo que um grande hotel oferece, a funcionaria também era muito atenciosa e simpática.


Os quartos são bem confortáveis, pequenos mas para um final de semana achei ótimo. Ar condicionado e televisão em modelos novos e chuveiro elétrico com temperatura quente muito boa. Como a pousada tava vazia conseguir tirar várias fotos.





Outro ponto que achei bem positivo da pousada é a localização, a pousada fica bem pertinho do Centro Histórico, dar pra ir a pé de verdade. E ao mesmo tempo fica longe da bagunça, então você pode curtir os shows e atrações e quando voltar para a pousada poderá descansar tranquilamente.

Havia lido alguns comentários reclamando de barulho antes de ir, sinceramente não peguei nenhum barulho que me incomoda-se, mesmo no segundo dia quando já haviam outros hospedes, achei a pousada bem tranquila.

A Pousada possui estacionamento, mas como encontramos uma vaga gratuita na porta acabou que não usamos.

Seguem o site oficial da pousada para quem quiser entrar em contato e fazer uma reserva:

http://www.pousadadalva.com.br

Abraços e até a próxima!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários